quinta-feira, 26 de abril de 2007

Reflexão - 26/04/2007

" Temos o direito a sermos iguais quando a diferença nos inferioriza ; temos o direito a sermos diferentes quando a igualdade nos descaracteriza "
Boaventura de Souza Santos