skip to main
|
skip to sidebar
Educação Inclusiva
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Reflexão - 26/04/2007
" Temos o direito a sermos iguais quando a diferença nos inferioriza ; temos o direito a sermos diferentes quando a igualdade nos descaracteriza "
Boaventura de Souza Santos
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
abril
(1)
Reflexão - 26/04/2007
Quem sou eu
Fabiola Souza
Ver meu perfil completo